777 barrou a contratação de queridinho do Renato Gaúcho para o Vasco da Gama
Na janela de transferências do começo da temporada, quando Alexandre Mattos ainda era o diretor de futebol, o Vasco da Gama contratou nove jogadores para reforçar seu plantel: o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o lateral Victor Luís, o volante Juan Sforza, o meia Pablo Galdames e ainda os atacantes Adson, David e Clayton Silva.
Além destes reforços que o Gigante da Colina contratou no começo do ano, Hugo Moura foi comprado junto ao Athletico Paranaense na janela de transferências para jogadores que atuaram nos campeonatos estaduais.
Vasco enfrenta o Criciúma na quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Outro possível nome que foi levantando na primeira janela de 2024 foi o de Ferreirinha, que acertou sua ida para o São Paulo. Na temporada passada, o meia defendeu o Grêmio e foi comandando por Renato Gaúcho. Ele atuou em 39 partidas, com sete gols marcados e cinco assistências. Contando apenas o Brasileirão, foram 25 partidas, quatro gols e três assistências.
De acordo com informações divulgadas pelo canal “Atenção Vascaínos”, as negociações entre Ferreirinha e o clube do Rio de Janeiro não avançaram, porque a “777 Partners não quis”. A empresa dos Estados Unidos vetou a compra do atleta.
Na atual temporada, defendendo a camisa do Tricolor de São Paulo, Ferreirinha entrou em campo 17 vezes, com cinco gols marcados. Nos dois últimos jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro (derrota por 2 a 1 para o Flamengo e vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense), Ferreirinha marcou dois gols.
O contrato de Ferreirinha com o São Paulo é válido até o final de 2027, e ele é avaliado em 5 milhões de euros pelo transfermarkt.