777 bobeou! Vasco dormiu no ponto e perdeu meia para gigante da Série A
O Vasco segue ainda sem ter anunciado nenhum reforço desde que o Campeonato Brasileira da atual temporada chegou ao fim. A 777, junta do diretor de futebol Alexandre Mattos, seguem na busca por contratações. O meia Raniele, do Cuiabá, foi procurado pelo clube carioca, mas o Corinthians foi quem acabou fechando a transferência do atleta.
Um dos melhores jogadores de sua posição no futebol brasileiro, o meia de 26 anos será jogador do Timão em 2024. Assim como o Vasco, a equipe paulista também esteve ameaçada e se livrou da Série B apenas no triunfo sobre o próprio Gigante, por 4 a 2, em pleno São Januário.
O Corinthians já havia anunciado a contratação do lateral Hugo, que vestiu a camisa do Goiás nesta temporada. Agora, Raniele também chega ao CT Joaquim Grava, por 13 milhões de reais, tendo contrato vigente com o Timão até o fim de 2028.
Até o momento da reportagem, Vasco não anunciou nenhuma contratação
A 777 planeja investir, em 2024, um valor considerável nas novas contratações. O Vasco acredita que novos atletas poderão ser anunciados em breve. O treinador argentino Ramón Díaz, inclusive, cobrou da holding que novos nomes cheguem ao CT Moacyr Barbosa para qualificar ainda mais o elenco que tem em mãos.
A princípio, com a presença de Alexandre Mattos, a tendência é que o Vasco seja ativo no mercado de transferências. O experiente e renomado executivo vascaíno tem o aval completo da 777 para negociar e fechar contratações antes aprovadas pelos empresários norte-americanos.