777 cresce o olho em meia que pode resolver problemas do Vasco
Um jogador está chamando as atenções no sul do país e a 777 pode provar que conhece do futebol brasileiro trazendo este jogador. Trata-se de Fellipe Mateus, que no último sábado ajudou o Criciúma a garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada.
O jogador tem sido o maestro do Tigre, que retornou à Série A depois de 10 anos sem jogar a primeira divisão do campeonato nacional. No clube desde 2021, o jogador participou do acesso à Série B, naquele ano. Em 2022, o Carvoeira permaneceu na segunda divisão e conseguiu retornar à elite do futebol do estado de Santa Catarina.
O meio-campista tem a maior nota do site ‘Sofascore’ entre todos os 766 jogadores da Série B do Brasileirão. Além disso, é o líder também em assistências: foram nove durante a edição do torneio nacional que ainda resta uma rodada.
Fellipe liderou mais outros dois quesitos: o de atleta que mais vezes criou grandes chances (13) e que efetuou passes decisivos; foram 82. Ainda assim, foi o segundo jogador que mais vezes finalizou corretamente (38) e o terceiro em participação em gols (14).
777 pode ir atrás?
Todos comentam que aos 32 anos, Fellipe está no auge da sua carreira. Por outro lado, seu contrato com o Criciúma vai até o fim de 2024, e uma possível extensão do vínculo poderia ser discutida com a diretoria do clube catarinense em breve. Para contar com o jogador no elenco cruzmaltino, a 777 deveria começar a negociar de forma imediata com o estafe do jogador e com o próprio Tigre.