777 está sem dinheiro para contratar novos reforços no Vasco da Gama
O Vasco da Gama continua no mercado em busca de reforços para a temporada de 2024. Uma das posições que o clube do Rio de Janeiro ainda não contratou novos jogadores é a de meio campo.
Inicialmente o Gigante da Colina tinha conversas bem avançadas para a contratação de Jaun Sforza, mas a negociação foi colocada em espera, depois de surgir a possibilidade de contratar Gustavo Cuéllar. O colombiano, com passagem pelo Flamengo, trabalhou com Ramón Díaz no futebol da Arábia Saudita, quando defendeu o Al-Hilal. No meio do ano passado, ele foi vendido para o Al-Shabab, e os números para trazê-lo de volta ao futebol brasileiro afastaram o Vasco.
Vasco ainda busca reforços para o meio campo
Outro nome que surgiu recentemente foi o de Fred. O volante, revelado no Internacional e que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia, foi ligado a uma possível volta para o futebol brasileiro. Porém, de acordo com o “GOAL”, o nome do atleta não foi discutido em São Januário. Fred ainda tem 30 anos, e é considerado caro para o Vasco, e a diretoria nem pensou em fazer uma proposta para tirá-lo da equipe turca. Seu contrato vai até 2027 e ele é avaliado em 19 milhões de euros pelo transfermarkt.
Carlos Berbert, do Na Torcida Vascaínos (@NT_Vascaino), falou sobre uma possível vinda do volante para o Vasco da Gama:
“Sobre esse “possível interesse” que clubes brasileiros teriam em Fred, conversei com um amigo da imprensa turca e a resposta foi: ‘Sem chances dele sair. Fred é um jogador muito importante para o Fenerbahçe. O time ainda não perdeu um jogo com ele em campo. É um jogador chave’.”