777 já tem nome para substituir Mauricio Barbieri no Vasco
Com a fase ruim vivida dentro do clube, Maurício Barbieri poderia ser demitido e diretoria do Vasco já trabalha com possível nome. Trata-se de Diego Aguirre, uruguaio com passagens por outros clubes brasileiros e que num passado recente foi contatado pelo Gigante para assumir o comando técnico da equipe.
Muito se fala sobre a permanência de Barbieri caso a equipe cruzmaltina seja derrotada pelo maior rival Flamengo na noite desta segunda-feira (5) no Maracanã. A diretoria, por outro lado, já deixou claro que deposita sua confiança no trabalho de Maurício Barbieri e de toda sua comissão.
Por outro lado, se for o fim da linha de Barbieri em São Januário, Diego Aguirre poderia, mais uma vez, ser procurado pelo Vasco. Porém, o treinador está empregado desde março, o que poderia dificultar imensamente sua possível vinda ao Rio de Janeiro. O uruguaio atualmente está à frente do Olímpia, do Paraguai.
O técnico uruguaio teve boas passagens no Brasil. Pelo Internacional, chegou até na fase semifinal da Libertadores, quando foi eliminado pelo Tigres, do México, em uma grande decisão. Aguirre também comandou, por exemplo, o São Paulo e o Atlético-MG.
Barbieri vem sendo muito cobrado
Nos últimos dias, Maurício Barbieri e Paulo Bracks vem sendo muito cobrados pela ausência da evolução da equipe cruzmaltina dentro de campo. Sobrou até para o coordenador técnico do Vasco, Abel Braga, que despertou o interesse do Internacional, mas logo fez questão de deixar claro sua impossível saída do Gigante neste momento em que seu contrato ainda está vigente.