777 limpa os cofres e vai fechar pacotão de 3 reforços para o Vasco
Os últimos dias têm sido bem movimentados no Vasco. Novos jogadores se aproximando do clube, como Sforza e Galdames, outros já anunciados, a exemplo de Keiller e Victor Luis, e o Clássico do Milhões pautaram a semana em São Januário. Contudo, a 777 Partners, proprietária da SAF vascaína, pretende levar mais novidades para o clube carioca.
Um dos assuntos mais debatidos entre a torcida do Gigante da Colina, o elenco comandado por Ramón Díaz está prestes a ganhar novos reforços. Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, trata-se do ponta Pedro Henrique, de 33 anos, que está atualmente no Internacional. Além disso, a empresa norte-americana pretende contratar um meia-atacante e um centroavante para a reserva de Pablo Vegetti.
Situação do jogador colorado e interesse em atacante do Palmeiras
De acordo com o ge, Pedro Henrique vê com bons olhos uma mudança para o Vasco. Na última partida do Internacional pelo estadual, contra o Caxias, o atleta não saiu do banco de reservas. O clube gaúcho não se opõe ao negócio, mas busca uma compensação financeira para liberar o atacante. Pelo Colorado, ao todo, Pedro Henrique possui 89 jogos, 21 gols e 7 assistências.
Além do interesse no ponta, o Vasco monitora a situação de Breno Lopes, do Palmeiras. O jogador viria para a reserva de Vegetti, visto que seu substituto imediato é Rayan, de apenas 17 anos. Ainda segundo o ge, o Verdão não descarta negociá-lo agora que ocupa a reserva. O interesse do Cruzmaltino já chegou à diretoria paulista, que agora aguarda o contato direto do clube para dar sequência às negociações.