777 limpa os cofres e vai pagar uma fortuna para contratar Breno Lopes
A poucos dias do fim da janela de transferências, o Vasco segue em busca de um atacante para reforçar seu elenco. O treinador Ramón Díaz, por sua vez, já deixou claro que não pretende utilizar Rayan, de 17 anos, como reserva imediato de Pablo Vegetti, justamente por conta de sua idade.
Com isso em mente, o Gigante da Colina foi ao mercado em busca dessa “sombra” para o centroavante argentino. O nome da vez era André Silva, do Vitória de Guimarães, mas a negociação teve uma reviravolta e o atleta deve reforçar o São Paulo. Assim, o nome de Breno Lopes volta ao radar do Vasco.
Breno Lopes em São Januário? Entenda o caso
Vale lembrar que Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, estava negociando com André Silva há 20 dias. Contudo, o atacante tinha preferência pelo tricolor paulista, seja pela possibilidade de jogar a Copa Libertadores ou pela chance de ficar perto da família. Dessa forma, o executivo volta a pensar no “plano B”.
De acordo com o jornal “O Globo”, o atacante Breno Lopes, do Palmeiras, tem grandes chances de voltar ao rada do Vasco caso o São Paulo feche a contratação do jogador do Vitória. Além disso, o agente do jogador, André Cury, estaria intermediando a conversa entre os clubes.
Assim, a transferência seria viabilizada e fechada por cerca de 4 milhões de euros (pouco mais de R$21 milhões). Entretanto, o nome de Breno Lopes gera resistência por parte da 777 Partners, pressionando Alexandre Mattos a levar novos nomes à mesa da empresa norte-americana.