777 pagou ou não pagou o Vasco?
No fim desta quinta-feira (5), Lucas Pedrosa confirmou que a 777 adiantou o pagamento pelo aporte previsto em contrato com o Vasco. Agora, Carlos Berbert, do ‘NT Vascaíno’, apurou que nenhum valor foi pago até o momento, e que o aporte será feito, de forma integral, até o fim desta sexta-feira (6).
Em meio a essa confusão de atraso do depósito do aporte, busquei apurar com uma pessoa ligada a 777 detalhes dessa situação. A posição da empresa é que não há parcelamento da quantia. O valor está sendo pago hoje e vai cair até amanhã
Apurou o jornalista Carlos Berbert
Em tempo, a 777 ainda acredita que os valores serão de fato quitados nesta sexta-feira. Os mesmos fazem parte de um aporte já previsto no momento em que o Gigante aceitou vender 70% dos direitos econômicos do futebol do clube. Com o adiantamento, a diretoria cruzmaltina pôde aproveitar a janela de transferências e contratar atletas que vem sendo importantes na reviravolta do Vasco dentro da Série A.
Além disso, essa pessoa confirmou que houve sim um adiantamento de 25% do valor total do aporte, o equivalente a R$ 30 milhões. Vale ressaltar que também busquei contato com o lado do Vasco, mas até o momento sem resposta, caso consiga, atualizo esse tweet
Confirmou Berbert
Vasco ainda receberá muito dinheiro até 2025
Antes do pagamento feito pela 777, além do que ainda vai ser quitado pela empresa, o Vasco teria de receber algo em torno de 510 milhões de reais até 2025. Agora, com os valores corrigidos e o restante sendo feito nesta sexta-feira (6), cerca de R$ 390 milhões ainda são estimados.