777 se assustou com os valores: Negociação melou e ele não deve mais jogar no Vasco
Um dos principais jogadores ventilados em São Januário na atual janela de transferências foi o uruguaio Luciano Rodríguez, de 20 anos de idade, que atua no Liverpool-URU. O jogador é uma das maiores promessas do continente e se encaixaria com os padrões de contratação da 777 Partners.
Mas a dificuldade está pesando e o destino pode ser negativo. Segundo informações do jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção Vascaínos, as conversas entre Alexandre Mattos e o staff de Lucho Rodríguez esfriaram e a negociação parece estar longe de ocorrer no momento.
A 777 Partners teria inclusive se assustado com o valor pedido pelo Liverpool-URU, que chega a US$ 12 milhões (R$ 58 milhões) para negociar o atacante Luciano Rodríguez.
Diante da alta pedida, a negociação do Vasco pelo atleta esfriou, a única chance de acerto seria em caso de redução da porcentagem do passe do jogador.
Manuel Capasso decepciona e deve sair do Vasco
Manuel Capasso foi comprado por cerca de 8 milhões de reais no início de 2023, quando o diretor de futebol do clube ainda era Paulo Bracks. O atleta chegou ao Gigante da Colina como um dos principais zagueiros do futebol argentino, mas não chegou nem perto de repetir esse desempenho no Brasil.
Sofrendo com lesões e sem aproveitar as oportunidades que recebeu, Capasso foi ao fim da fila. Hoje, sob o comando de Ramón Diaz, o argentino é o 6° zagueiro do elenco e tem uma chance considerável de ser negociado, principalmente para abrir espaço nas vagas de estrangeiros, como informa Lucas Pedrosa.