777 sobe o nível e prepara pacotão de 3 reforços para o Vasco

Para manter-se na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, diretoria vascaína entende que reforços pontuais serão necessários. Em tempo, os executivos cruzmaltinos já preparam para investimentos que serão cruciais para a briga do Gigante no Brasileirão. Nas últimas horas, o argentino Lanzini rescindiu seu contrato com o West Ham e está sem clube.

LANZINI: o Vasco quer e muito o atleta. O problema é o salário altíssimo (ganha mais de 4 milhões de dólares anuais na PL). O clube procurou e manifestou a vontade de contar com o meia argentino de 30 anos. Não há otimismo, mas sim esperança. River Plate também está na briga.

Já a situação do zagueiro paraguaio Balbuena é mais complicada. O defensor que está afastado do Corinthians tem um alto salário e o clube paulista pede mais de 30 milhões de reais para liberá-lo

BALBUENA: como vários veículos divulgaram, o Vasco procurou e também não vai sair da mesa de negociação até o zagueiro definir seu futuro. Os valores são altos, mas em 15, 20 dias muita coisa pode mudar e o Gigante da Colina acompanha de perto.

Lyanco tem situação mais confortável

O zagueiro brasileiro que defendeu o Southampton na última temporada está bem próximo do acerto com o Vasco. Lyanco viria ao Vasco emprestado por um ano e, ao fim do contrato, seria comprado pelo Gigante de forma obrigatória.

LYANCO: o Vasco já tinha feito uma consulta ao zagueiro no início do ano, mas o Southampton só aceitava venda. Hoje a situação mudou e o Gigante da Colina busca um empréstimo. Há mais otimismo nessa situação, já que o defensor também se mostra disposto a defender o Cruz-Maltino.