Galarza? Joel Santana detona escolha de Barbieri pelo jogador
No último domingo, Vasco e Santos se enfrentaram pela sexta rodada do Brasileirão. Com alguns desfalques, Barbieri optou por Galarza ao deixar Alex Teixeira no banco. A ação foi bastante criticada por Joel Santana, ex-técnico do Vasco, que através de forte declaração em seu canal, não perdoou o atual comandante cruzmaltino.
O Vasco até poderia ter vencido o jogo, ter tido algum resultado melhor. Pressionou, teve um pênalti não marcado e jogou melhor. Mas Barbieri, você pode até pensar que eu estou pegando no seu pé, mas não, Barbieri. Você não pode entrar com o Galarza e deixar o Alex Teixeira de fora, não pode, você tem que entender isso.
Joel Santana, ex-técnico do Vasco, não perdoou Maurício Barbieri
Com a convocação de Andrey Santos e Marlon Gomes para representarem o Vasco na Seleção Brasileira sub-20, Barbieri teve de escolher seus substitutos e, pela primeira vez, mexeu em mais de uma peça na sua equipe titular. Além das entradas dos volantes Galarza e Cauan Barros, Figueiredo entrou no time principal e chamou a atenção dos vascaínos.
Joel ainda relembrou fala polêmica de Barbieri
Em tempo, ‘Papai Joel’ aproveitou para julgar a fala polêmica de Barbieri. O treinador vascaíno, após o término da partida, disse que o Santos estaria melhor preparado que o Vasco para jogar a Série A, visto os rebaixamentos recentes da equipe carioca e ao fato de que a o clube santista nunca caiu.
Você não tem o direito de falar uma coisa dessas, ninguém tem. Até outro dia o Santos estava mal, eliminado no Campeonato Paulista antes mesmo da fase eliminatória e sem jogar. O Vasco é um clube gigante, não merece esse tipo de tratamento. Isso não pode acontecer nunca mais.
Complementou Joel Santana