Cria da Colina fez seu primeiro gol do outro lado do mundo
Negociado com clube japonês desde o início deste ano, jovem formado nas categorias de base do Vasco marcou o seu primeiro gol em território asiático. Ricardo Graça teve a felicidade de balançar o fundo das redes e ajudar o Jubilo Iwata a derrotar o Fujieda MYFC, por 1 a 0, pela segunda divisão do campeonato japonês.
Ricardo admite que já vinha buscando pelo gol desde que chegou ao Japão. O zagueiro demonstrou toda sua felicidade em marcar o gol da vitória de sua equipe mesmo jogando como visitante. O Jubilo está brigando de forma direta por uma vaga na primeira divisão do campeonato nacional.
Eu vinha buscando esse gol há muito tempo, e ele veio em ótima hora. Começamos a competição com algumas dificuldades, mas agora encaixamos uma boa sequência invicta, estamos sofrendo poucos gols, e as coisas estão clareando. Estou muito feliz que esse gol pode nos garantir mais três pontos, ainda mais fora de casa. Ainda temos uma longa jornada até o acesso, mas estamos no caminho certo
Ricardo Graça, ex-Vasco
Ricardo Graça confessa que ainda acompanha o Vasco
Em tempo, o Cria da Colina admitiu que sempre assiste os jogos do Gigante e relata que por conta do fuso horário, fica limitado de acompanhar ainda mais as partidas do Vasco na Série A.
Estou sempre acompanhando e torcendo. Com a questão do fuso, algumas vezes fica difícil de assistir ao vivo, mas aí no dia seguinte eu corro atrás para ver tudo. O Vasco começou muito bem, pontuando contra alguns dos favoritos ao título, e agora passa por um período de oscilação que acho que todos os clubes vão passar
Ex-zagueiro do Vasco, Ricardo Graça ainda acompanha o clube do Japão
Por fim, Ricardo pediu calma e paciência aos torcedores vascaínos. Ele reitera sobre os altos e baixos que todos os clubes ainda vão enfrentar durante a temporada e mostrou-se confiante em uma boa campanha da equipe de Barbiri.
A Série A é muito competitiva, longa, e é quase impossível que as equipes não passem por altos e baixos durante o campeonato. Sei que é difícil pedir paciência ao torcedor nessas horas, conheço a responsabilidade e cobrança que é vestir essa camisa, mas acredito que o Vasco está preparado para fazer uma boa campanha.
Ricardo ainda acredita em boa temporada do Vasco