Chateado: Barbieri mostra incômodo com repercussão de sua fala

Desde o fim da partida contra o Santos, quando Maurício Barbieri revoltou a torcida do Vasco, o treinador vem sendo apedrejado nas redes sociais. Na ocasião, o comandante vascaíno justificou a derrota para a equipe santista pontuando que o adversário tinha mais hábito a competir a Série A do Brasileirão.

Porém, em entrevista coletiva cedida no CT Moacyr Barbosa, nesta quarta-feira (17), Maurício Barbieri fez questão de se desculpas e se prontificou a lutar ainda mais pela reconstrução do Vasco dentro do Brasileirão.

Eu fiz questão de vir pedir desculpas por ter escolhido mal as palavras e ter me expressado equivocadamente. Quero pedir desculpas e dizer que é um privilégio estar aqui. Meu maior desejo é ter sucesso nesse processo de reconstrução do Vasco da Gama

Barbieri se desculpa com torcedor vascaíno

Vasco já pensa no São Paulo

Agora, o compromisso será diante de mais um paulista. No próximo sábado (20), a equipe de Barbieri enfrenta o São Paulo, no Morumbi, a partir das 20h30. O retrospecto recente, inclusive, é desfavorável ao Gigante.

Confira:

Ainda sem o retorno de Marlon Gomes e Andrey Santos ao elenco, Barbieri terá o desafio de encontrar o substituto ideal para o meio-campo do Vasco. Diante do Santos, Barbieri realizou algumas mudanças no time titular, como a entrada de Figueiredo, Galarza e o jovem Barros. A expectativa é que o comandante cruzmaltino siga promovendo mais alterações no time titular