Maurício Barbieri se arrependeu de fala polêmica?
Amargurado e incomodado: esses foram os sentimentos de Maurício Barbieri durante a semana que procedeu às suas falas depois da derrota contra o Santos. De acordo com o canal ‘Atenção Vascaínos’, o treinador do Vasco se sentiu mal interpretado e fez questão de se explicar e pedir desculpas ao torcedor vascaíno.
Em tempo, nesta quarta-feira (17), o comandante cruzmaltino fez questão de se explicar e colocar os ‘pingos nos is’. Maurício Barbieri justificou derrota diante do Santos devido ao tempo em que cada clube permaneceu na Série A, o que deixou os torcedores vascaínos extremamente irritados.
Eu fiz questão de vir pedir desculpas por ter escolhido mal as palavras e ter me expressado equivocadamente. Quero pedir desculpas e dizer que é um privilégio estar aqui. Meu maior desejo é ter sucesso nesse processo de reconstrução do Vasco da Gama
Barbieri pede desculpas ao torcedor vascaíno
Barbieri e sua equipe terão mais uma chance de dar a volta por cima neste sábado, às 18h30, na capital paulista. Diante do São Paulo, o Vasco vai em busca da sua segunda vitória neste Brasileirão. O único triunfo na competição foi também fora de casa, na estreia do torneio: diante do Atlético-MG, no Mineirão, Andrey Santos e Gabriel Pec anotaram os gols cruzmaltinos.
Retrospecto é desfavorável ao Vasco
Depois de cinco jogos sem vencer no Brasileirão, convivendo entre empates e derrotas, o Vasco ainda terá que superar outro obstáculo: o retrospecto. Isso porque a última vez em que o Gigante derrotou o Tricolor Paulista foi em 2019.
Confira:
Pela Copa do Brasil, o São Paulo visitou o Sport na última quarta-feira (19) e venceu por 2 a 0, abrindo larga vantagem na decisão pela disputa da vaga nas quartas de final do torneio. É possível que o treinador do Soberano preserve alguns de seus atletas no confronto diante do Vasco, o que pode, de certa forma, aumentar as chances de vitória do Vasco. Por outro lado, Barbieri vem tendo toda a semana livre para trabalhar e pensar apenas e unicamente no São Paulo.