Vasco acerta com seu primeiro reforço para a próxima janela de transferências

Em meio a frustração depois de mais uma partida sem vencer neste Brasileirão, Vasco acerta com meia e agrada torcida vascaína. Serginho, no Giresunspor, desde 2020, vestirá a camisa cruzmaltina a partir de três de julho, quando a janela de transferências será reaberta para a inscrição de novos atletas. 

Tendo seu contrato finalizado em junho deste ano, o Vasco não perdeu tempo e já assinou um pré-contrato com o meio-campista. Pelo Giresunspor, Serginho já atuou por 92 vezes, fez 10 gols e contribuiu com outras 19 assistências em três temporadas no futebol da Turquia.

Antes de chegar ao clube turco, Serginho jogou na Macedônia do Norte, pelo Rabotnicki e também defendendo as cores do Shkupi 1927. Foram três temporadas pela Europa onde o meia atuou por 61 vezes, marcando 19 gols. Será a primeira vez que o jogador de 28 anos atuará no Brasil.

Vasco da Gama fez proposta por Bruno Henrique?

No início desta semana, surgiu o rumor de que o Vasco estaria disponível a formalizar uma proposta para Bruno Henrique ser jogador do Gigante. O atleta que tem passagens por clubes do Brasil e do exterior seria uma boa contratação, de acordo com alguns depoimentos de torcedores vascaínos nas redes sociais.

O Bruno Henrique é titular em qualquer clube do Brasil. Com o que temos em mãos, hoje ele seria um craque e ajudaria muito a fazer com que saíssemos dessa situação.

Comentou um torcedor do Vasco na internet

Porém, de acordo com o perfil no twitter, ‘Estagiário do Vasco’, o clube não fez nenhum contato com o jogador, desmentindo as informações veiculadas nas últimas horas. Vale lembrar que Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco, afirmou que a diretoria cruzmaltina vai ao mercado de transferências em busca de reforços.