Até Fernando Diniz teve que prestar esclarecimentos para a Força Jovem do Vasco

Ex-Vasco e hoje treinando o Fluminense, Fernando Diniz passa por protesto da Força Jovem e vascaínos param o carro do treinador. Em tempo, vale ressaltar que nenhum vascaíno agrediu ou entrou em contato físico com Diniz.

Na ocasião, Fernando Diniz deixava o CT do FLuminense, que fica há poucos metros do CT do Vasco, Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Além disso, os torcedores que ali estavam trocaram algumas palavras com o ex-técnico do clube cruzmaltino e o cumprimentaram.

Diniz vem fazendo um excelente trabalho à frente do Fluminense. Nas últimas semanas, o treinador foi até pedido, por muitos brasileiros, que a Confederação Brasileira de Futebol o contratasse como técnico da Seleção Brasileira. 

Ex-técnico do Vasco comete situação bisonha e rival substitui jogador errado

No clássico entre Botafogo e Fluminense, disputado no último sábado (20), no Estádio Nilton Santos, ex-Vasco reclamou de substituição bizarra. De acordo com Fernando Diniz, a troca feita para a entrada de John Kennedy foi equivocada e reclamou muito com a arbitragem.

Ainda não sei direito o que aconteceu. Era para ter saído o Manoel e acabou saindo (Samuel Xavier). Não sei de quem foi o erro, mas a substituição não era essa. Era para sair o Manoel e o André ir para a zaga

Relatou Diniz

Na ocasião, Fernando Diniz optou pela saída de Manoel, camisa 26, e não do lateral-direito Samuel Xavier, camisa de número 2. O Botafogo acabou vencendo o Fluminense por 1 a 0 e venceu mais uma neste Brasileirão, liderando a competição com 18 pontos somados em sete partidas disputadas.