Entenda: Jorge Salgado realmente vai cobrar a 777 Partners?
Diante de mais uma derrota no Brasileirão e do real conhecimento da má fase do Vasco na temporada, Salgado faz duras cobranças à 777. Em tempo, o presidente do Gigante ainda solicitou uma reunião de emergência para acertar quaisquer problemas internos e dá ênfase para a atual situação do futebol cruzmaltino.
Considerando a situação alarmante do time de futebol do Vasco no Campeonato Brasileiro e as dificuldades de pagar pontualmente algumas obrigações, nós, como representantes do CRVG, gostaríamos de convocar uma reunião emergencial do conselho, o mais rápido possível, antes da que está marcada para 21 de junho, para discutir alguns temas
O Vasco mais uma vez não conseguiu os três pontos no Brasileirão. Pela oitava rodada da competição, a equipe cruzmaltina viajou para a capital cearense e foi derrotada perante o Fortaleza, por 2 a 0, com dois gols já no fim da partida. O ex-vascaíno Thiago Galhardo abriu a contagem com um tento anotado aos 42 minutos da etapa final.
Barbieri pode ser demitido?
A princípio, Paulo Bracks, o diretor de futebol do clube, e Jorge Salgado, presidente do Gigante, depositam suas fichas no treinador Barbieri, que não deve deixar o comando vascaíno antes da partida diante do Flamengo. Mas, é possível que, em casa de derrota, o mesmo seja demitido, instaurando uma crise ainda maior no contexto interno do clube.
Situação do futebol: o clube diz que o momento é “alarmante”. Eles querem que seja apresentado um plano para reverter a atual fase e perguntam quais ações são previstas para a próxima janela de transferências, que vai de 3 de julho a 2 de agosto.
O Clássico dos Milhões será disputado na próxima segunda-feira (5/6), às 20h, no Maracanã. O Vasco busca a retomada dentro da temporada depois de sete jogos consecutivos seu triunfar, desde que venceu o Atlético-MG, na estreia da competição.
Pedem informações sobre o RCE e atrasos nas parcelas de compra de jogadores, além da dívida com Andrey Santos, como foi noticiado pela imprensa nos últimos dias. Ainda criticam a comunicação da SAF. Na visão da diretoria administrativa, a SAF tem promovido o distanciamento para a associação, sócios, poderes do clube e torcedores.