Veja: Após aprovação de toda comissão do Vasco, 777 Partners vetou ótima contratação

Pela apuração do Canal Atenção Vascaínos, no YouTube, 777 teria vetado vinda de atacante que hoje vem brilhando em clube paulista. Eduardo Sasha, ex-Atlético-MG e hoje no Red Bull Bragantino foi consultado pelo Vasco e tinha o aval do diretor de futebol Paulo Bracks e do treinador vascaíno, Maurício Barbieri.

A 777 alegou que os investimentos necessários para selar a contratação de Sasha ao Vasco era de pouca valia. Visto que o atacante já chegou aos 31 anos, os mandatários da SAF do clube não quiseram investir valor que girava em seis milhões de reais cobrados pelo Atlético-MG.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, não perdeu tempo e ganhou à frente nas tratativas com o jogador. Desde que chegou ao clube de Bragança Paulista, Sasha já disputou 12 partidas pelo Massa Bruta e marcou cinco gols. Outra estatística bastante positiva é o número de assistências concedidas pelo atleta: foram quatro, até então, numa média de uma contribuição a cada três jogos.

Vazou: Veja os nomes que o Vasco pode contratar com urgência

Com a iminente reabertura da janela de transferências, Vasco já sabe nomes de preferência para contratar a partir de julho. Serginho e Bruno Henrique são os alvos da vez e poderiam vestir a camisa do Vasco para a sequência deste Brasileirão.

No caso do meia brasileiro que atua na Turquia, o avanço nas negociações já é de ciência geral. Isso porque Serginho e Vasco assinaram um acordo de pré-contrato para que o atual meia-atacante do Giresunspor seja jogador do Gigante a partir de julho e inicie sua trajetória no Brasil, onde nunca teve a oportunidade de atuar.

Bruno Henrique, que já atuou pelo Corinthians e pelo Palmeiras também seria um nome que agrada a diretoria vascaína. Atualmente o volante defende as cores do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde está desde 2019. Bruno seria uma contratação em espécie de reposição, visando a saída de Andrey Santos que vai em definitivo ao Chelsea.