Vasco da Gama ainda possui confiança em Maurício Barbieri?

Atravessando uma fase negativa, Vasco já não vence há oito jogos. O técnico vascaíno, Maurício Barbieri, ainda tem força internamente para seguir no cargo? De acordo com o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, o comandante segue firme para continuar comandando a equipe cruzmaltina.

Entendemos que erros aconteceram e vamos corrigi-los internamente. A avaliação de todos é diária. Meu trabalho, do Abel, do Barbieri, dos jogadores…, mas somos os nomes que tiraremos o Vasco dessa situação da tabela

Disse o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks

Paulo Bracks adotou uma postura de mais tranquilidade durante a coletiva concedida nesta terça-feira (30), no CT Moacyr Barbosa. Para o executivo vascaíno, torcedor merece mais do time e crê em remontada a partir do próximo Clássico dos Milhões.

São 20 anos de turbulência. Em cinco meses, não teremos um trabalho sem. Estamos em um período com turbulências. Estamos crescendo, vamos buscar estabilidade, crescer em termos de processo, projeto, técnica, elenco e força da camisa. Trabalho para isso não vai faltar

Bracks saiu em defesa de cada vascaíno que merece um futuro melhor para o clube

Presidente solicitou reunião emergencial no Vasco da Gama

Nesta segunda-feira (29), a diretoria administrativa do Vasco protocolou na secretaria do clube um pedido de reunião emergencial. Trata-se de uma cobrança, especificamente do presidente do Gigante, Jorge Salgado, em relação à condução do futebol em que a 777 Partners, dona da SAF do clube carioca, vem praticando.

A reunião está prevista para acontecer somente no dia 21 de junho, onde os detalhes e mais acordos visando a janela de transferências serão tratados e discutidos pelos responsáveis do departamento de futebol.

Nos últimos dias, Maurício Barbieri e Paulo Bracks vem sendo muito cobrados pela ausência da evolução da equipe cruzmaltina dentro de campo. Sobrou até para o coordenador técnico do Vasco, Abel Braga, que despertou o interesse do Internacional, mas logo fez questão de deixar claro sua impossível saída do Gigante neste momento em que seu contrato ainda está vigente.