Vasco é notificado e lateral pode deixar o clube nos próximos dias
Em busca de manutenção de atleta por empréstimo, Vasco faz contato com clube brasileiro para que vínculo seja estendido até o fim da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Paulo Victor, do Internacional, que está emprestado ao Vasco e vê seu contrato se expirar em 31 de junho. Porém, nenhum acordo ainda foi feito abertamente e lateral deve deixar o Rio de Janeiro.
O Vasco, por sua vez, quer contar com os serviços do defensor até o fim da temporada. Atualmente, Lucas Piton, é o dono da posição mas, mesmo assim, a coordenação técnica do Gigante defende a permanência do jovem atleta.
Paulo Bracks, há poucos dias, iniciou a negociação e vem pleiteando, junto ao Internacional, que libere o atleta para permanecer no Vasco até dezembro deste ano. Com apenas 22 anos, Paulo ainda não conseguiu desempenhar seu futebol, muito pela alta concorrência na posição, ainda mais depois da chegada de Lucas Piton, vindo do Corinthians.
Inter entra na briga por Cuellar
Buscando reforçar seu elenco na próxima janela de transferências, o Vasco ganhou um concorrente na disputa por um volante. O Internacional também declarou o interesse em Gustavo Cuellar, volante colombiano atualmente no Al-Hilal e com passagem pelo rival Flamengo.
Na janela de transferências do início do ano, o Vasco já havia sondado a situação do jogador, porém, recebeu negativas quanto à sua saída. Isso porque o clube saudita vive um momento indelicado: sem poder registrar novos jogadores por punições da FIFA, o time de Cuellar não abriu mão de nenhum atleta.
Agora, o Internacional também entrou na briga por Cuellar. Sonho antigo da diretoria colorada, Cuellar já teria se mostrado disposto a conversar com o clube gaúcho e o Cuellar ficaria ainda mais próximo do Inter.