777 libera a grana e Vasco prepara pacotão de 6 reforços

A janela de transferências abre somente em julho, mas o diretor de futebol do Vasco já comenta sobre possíveis novas contratações. Paulo Bracks admitiu, que para o próximo mês, o Gigante já tem encaminhado dois nomes e ainda deverá ir atrás de mais quatro reforços para o elenco de Maurício Barbieri.

Eu não quero fazer cortina de fumaça porque estamos na 8ª rodada e estamos na zona de rebaixamento. Eu poderia soltar nomes para desfocar do momento, mas isso eu não vou fazer. A gente tem sim jogador contratado para a próxima janela. Quase dois nomes para a próxima janela

Afirmou o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks

Em tempo, Bracks ainda comentou sobre a reserva que o Vasco tem do primeiro grande aporte feito pela 777 Partners. A holding que administra o Vasco tem previsto, para setembro, mais um grande valor para ser investido, avaliado em aproximadamente R$ 110 milhões. É provável que a diretoria cruzmaltina consiga adiantar o valor para que seja aplicado em novas contratações para o mês de julho.

Tem uma reserva que não nos permite grandes movimentos. Fizemos uma reivindicação por um orçamento maior, mas ainda não temos essa resposta. Faremos os movimentos dentro das nossas possibilidades

Revelou o executivo vascaíno

Paulo Bracks traz super bomba envolvendo novo camisa 10 do Vasco

Na busca intensa por reforços para a próxima janela de transferências, Paulo Bracks não perde tempo e fala sobre nova contratação. Com ausência de um ‘camisa 10’, a diretoria cruzmaltina mira trazer um jogador que possa desempenhar a função e qualificar ainda mais o grupo de atletas disponíveis para Maurício Barbieri.

Em tempo, o Vasco já até assinou um pré-contrato com Serginho, que teve seu vínculo com o Giresunspor finalizado na tarde desta quarta-feira. O jogador chegará no CT Moacyr Barbosa no início de julho, quando a janela de transferências será aberta. Bracks, na oportunidade, comentou:

Nós vamos buscar preencher essa lacuna. Vamos e já estamos. E ainda bem que não vazou o nome que estamos conversando, porque não pode vazar, porque se vazar não vem.

Complementou Paulo Bracks