Maurício Barbieri abre o jogo e fala sobre deixar o cargo no Vasco da Gama
Depois da derrota sofrida contra o maior rival, o técnico Maurício Barbieri diz que ainda não sabe se continuará ou não no cargo. Antes cogitado para ser demitido em caso de derrota no Clássico dos Milhões, o treinador deixou claro que ainda não tinha conversado com a diretoria vascaína para saber sobre seu futuro.
Em tempo, Barbieri mais uma vez rechaçou os erros de sua equipe em campo e lamentou o resultado obtido nesta segunda-feira (5). Para o comandante vascaíno, faltou equilíbrio emocional após sofrer o primeiro gol. O treinador ainda deixou claro sobre a situação no Gigante e deixou claro que está convicto em reação vascaína nas próximas partidas.
Não tive nenhuma conversa nesse sentido. Tenho convicção dessa oscilação a mais do que esperávamos. Continuo com a convicção de que vamos procurar soluções e reverter esse quadro que estamos.
Maurício Barbieri confessa não saber de possibilidade de sua demissão
Barbieri segue no comando
Depois da derrota, o Vasco não deixou escapar nenhum indício de que o treinador Maurício Barbieri fosse demitido. A princípio, o comandante segue no Gigante e já inicia a preparação para o próximo compromisso cruzmaltino. Diante do Internacional, no próximo domingo (11), a equipe vascaína vai em busca da vitória, que já não acontece há oito jogos.
Mesmo com a derrota, o Vasco iniciou bem a partida, com uma postura de pressão e de imposição sobre seu adversário; fatores que não foram suficientes para evitar a goleada sofrida e já instaurada no primeiro tempo. Erick Pulgar, Gérson e Ayrton Lucas (2) foram os autores dos gols do rival.