Organizadas do Vasco planejam protesto em frente a sede da SAF
Em mais uma ação contra a atual diretoria e comissão técnica do Vasco, a Astovas fará mais um protesto em frente à sede da 777 Partners, no Rio. Torcedores pretendem demonstrar sua total insatisfação quanto aos últimos resultados do Gigante no Brasileirão.
A ação está marcada para acontecer nesta quarta-feira (7), a partir das 11h. A nova sede do clube está localizada na Barra da Tijuca, onde, há duas semanas atrás, os mesmos torcedores organizados protestaram pelas derrotas constantes.
O placar do Clássico dos Milhões foi crucial para que houvesse uma nova convocação de protesto. Os quatro gols rubro-negros foram o estopim para os vascaínos que já se mostram insatisfeitos há um bom tempo.
Vasco divulga comunicado após protestos em São Januário
Após mais uma frustração, torcedores vascaínos protestam em São Januário depois da goleada sofrida diante do maior rival Flamengo. Os quatro gols flamenguistas foram suficientes para que a torcida cruzmaltina levasse fogos e muita revolta ao estádio do clube, pedindo a saída da 777 e de Maurício Barbieri.
O Vasco, por sua vez, se posicionou diante de mais um episódio de protestos de sua torcida. Há duas semanas, depois da derrota por 4 a 2 frente ao São Paulo, a principal organizada do clube foi ao CT Moacyr Barbosa e na nova sede do Gigante, na Barra da Tijuca, cobrar os responsáveis pela péssima fase da equipe em campo. Veja:
O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados.