Especialista diz se Vasco foi ou não beneficiado pela arbitragem contra o Flamengo
Durante o programa Arena SBT, comentarista de arbitragem é clara ao dizer que não marcaria o pênalti de Gérson sobre Jair, no último Clássico dos Milhões. Nadine Basttos afirmou que, por procurar o contato, Jair chega à frente e o contato que tem com o meia rubro-negro não é suficiente para que árbitro marcasse a penalidade máxima.
No entanto, muitos outros comentaristas da Rede Globo aprovaram a atuação do VAR no lance e, consequentemente, na marcação do pênalti dado por Bráulio da Silva Machado.
Não aconteceu, quem procura o contato é o atacante
Disse Nadine Basttos
Vasco e Flamengo realizaram o quarto Clássico dos Milhões deste ano. Pela terceira vez, a equipe rubro-negra saiu vencedora e somou mais três pontos na tabela de classificação. O Gigante, por sua vez, agora ocupa a 19ª colocação e vive o drama de deixar, o quanto antes, a zona do rebaixamento.
Vasco virou motivo de piada nos jornais
Depois de grande goleada sofrida perante ao maior rival, Vasco vira capa de jornal e placar faz alusão aos rebaixamentos do Gigante. O Jornal Hora, trouxe em evidência, o meio-campista Gérson e o título provocativo aos vascaínos: ‘Um gol pra cada rebaixamento do Vasco’.
Este foi o quarto Clássico dos Milhões em 2023 e mais uma vez o Vasco saiu derrotado. No primeiro encontro, o Vasco superou o rival e venceu por 1 a 0 com gol de Pumita Rodríguez. Depois disso, somente triunfos rubro-negros: 3 a 1 e 3 a 2 na fase semifinal e agora, por 4 a 1, pela nona rodada do Brasileirão.
A matéria, que faz alusão ao número de vezes que o Vasco foi rebaixado, ainda brinca com significado de SAF: ‘Sempre Apanha do Fla?’. O Vasco busca, com urgência, a reabilitação no Brasileirão, visto agora ocupar a vice-lanterna da competição.