Técnico do Tottenham vira assunto no Vasco e agita a torcida
Ainda em 1985, durante uma excursão vascaína na Oceania, atual treinador do Tottenham, da Inglaterra, se apaixonou pelo Vasco. Ange Postecoglu, aos 57 anos, comandará o Spurs na próxima temporada e aproveitou para declarar seu sentimento pelo Gigante, que começou no século passado.
Postecoglu é grego, mas logo aos cinco anos de idade se mudou para Melbourne, cidade australiana, por onde iniciou sua trajetória no fitebol. Na época, em 1985, o técnico ainda era jogador profissional pelo South Melbourne. Ange era zagueiro e iniciava sua relação de afeto com o Vasco.
Para um time australiano foi algo muito especial. Um momento singular. Tenho uma afinidade grande pelo clube até hoje. Gosto de acompanhar como está a situação do time
Relembrou Postecoglu
Postecoglu relembra ainda do confronto frente ao Vasco no Maracanã, pelo Mundial de Clubes de 2000. Na oportunidade, já como treinador do South Melbourne, enfrentou o Gigante frente à 60 mil pessoas no Maracanã.
Conheci o Vasco nessa excursão e peguei uma simpatia grande. Desde então comecei a acompanhar para saber os resultados. Nosso contato ficou ainda maior em 2000, quando eu treinava o South Melbourne e disputamos o Mundial de Clubes, no Maracanã, que me lembro bem estava lotado
Postecoglu demonstra paixão pelo Vasco
Postecoglu já foi treinador da Seleção Australiana
Em tempo, o profissional que agora comandará o Spurs já foi até treinador da Austrália entre os anos de 2013 e 2017. Treinando o Celtic, Postecoglu conquistou dois títulos do Campeonato Escocês (2021/22 e 2022/23) e da Copa da Liga Escocesa (2021/22 e 2022/23), além de uma Copa da Escócia (2022/23).