777 age na surdina para tirar estrelas do elenco do Corinthians
Em má fase assim como o Vasco, Corinthians poderia estar perdendo duas peças importantes em seu elenco por descarte de Luxemburgo. Aparentemente, atletas foram avisados que não serão aproveitados pelo técnico corintiano e poderiam aceitar uma transferência na próxima janela, que se abre em 3/7.
Entendendo a necessidade de novas contratações para reforçar a equipe de Barbieri em busca da reabilitação no Brasileirão, a diretoria cruzmaltina admite que Giuliano e Ángel Romero, descartados por Vanderlei Luxemburgo, teriam espaço no atual grupo de jogadores cruzmaltinos.
Contudo, é provável que, nos próximos dias, o Vasco estude formalizar propostas aos atletas. Giuliano e Romero estariam irredutíveis na intenção de deixar o clube paulista depois da negativa recebida por Vanderlei Luxemburgo, que afirma não ter interesse em contar com o serviço do brasileiro nem do paraguaio.
Torcida do Vasco poupa trabalho da 777 e encontra reforço perfeito pro clube
Com a janela de transferências muito próxima, torcida do Vasco começa a indicar nomes ideias para a diretoria do clube. Vale lembrar que Serginho, meia-atacante brasileiro que estava no futebol turco, atuando pelo Giresunspor, assinou um pré-contrato com o Vasco e será jogador do Gigante no próximo semestre.
Além de Jorge Jesus, torcedores vascaínos estão pedindo o retorno do atacante pelos lados Rossi, que defendeu as cores do Gigante em 2019, marcando quatro gols e concluindo cinco assistências em um total de 41 jogos.
Rossi atualmente joga pelo Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita. Até então, o brasileiro acumula 23 jogos disputados e nove gols marcados desde 2021, quando chegou ao futebol saudita.