Lembra dele? Ex-meia do Vasco passou vergonha ao criar aplicativo de sua carreira

Atuando no Vasco em 2018, jogador que acumulou boas passagens por Atlético-MG e Corinthians lança aplicativo para detalhar sua carreira. Em tempo, meio-campista veste hoje as cores do Vitória, que busca o acesso para disputar a Série A em 2024, algo que já não acontece há nove anos.

Giovanni Augusto é uma das principais contratações do Vitória para a atual temporada. O jogador que estava no Guarani defendeu as cores da equipe paulista por 51 vezes, marcando oito gols e contribuindo com outras sete assistências. Giovanni decidiu criar um aplicativo que conta a história de sua carreira, desde o início no Paysandu até os dias atuais, vestindo a camisa do Leão.

Antes de chegar ao Guarani, Giovanni Augusto agregou em seu currículo uma passagem em um time internacional: pelo Mazatlán, do México, teve a oportunidade de sua primeira e única experiência fora do Brasil. Foram 29 jogos e apenas cinco gols marcados entre os anos de 2020 e 2022.

Giovanni Augusto deixou saudades no Vasco?

Giovanni foi jogador do Vasco quando o clube jogava a Copa Libertadores, ainda em 2018. Foram 25 aparições, apenas um gol marcado e duas assistências concluídas. Muitos vascaínos afirmam que ficaram desapontados com a passagem do meia pelo Gigante e disseram esperar mais do jogador que, na época, foi emprestado ao clube carioca pelo Corinthians.

Por lá, Giovanni teve sua melhor fase na carreira. Com a camisa do Timão, o meia foi bastante elogiado e foi uma das principais peças do elenco corintiano na conquista do Brasileirão, em 2017, com Fábio Carille no comando técnico da equipe.

Antes de chegar ao Mazatlán, Giovani também vestiu a camisa do Goiás, próximo adversário do cruzmaltino neste Brasileirão. A partida acontece na próxima quinta-feira (22), às 20h, em São Januário.