Andrey Santos se reúne com diretoria do Vasco e toma decisão sobre seu futuro
Com seu contrato de empréstimo próximo do fim, Andrey Santos tem conversa definitiva com diretoria do Vasco sobre seu futuro no clube. Com a suspensão de Jair para o próximo jogo diante do Goiás, na próxima quinta-feira (22), às 20h, em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão, Andrey diz sim e quer jogar as duas partidas que o resta no clube carioca.
A decisão partiu do próprio jogador que manifestou o desejo de atuar em campo nas duas próximas partidas, diante de Goiás e Cuiabá. Após o período, Andrey Santos viaja diretamente para os Estados Unidos, onde encontrará o resto da delegação do Chelsea para se apresentar ao clube inglês para a pré-temporada.
O confronto diante do Goiás é considerado como um jogo de ‘vida ou morte’ para Maurício Barbieri. Em caso de uma derrota ou até de um empate com atuação abaixo do esperado dentro de campo, o treinador corre o sério risco de que realmente seja demitido.
Andrey já está liberado para viajar aos Estados Unidos
O meia-campista Andrey Santos, enfim, resolveu sua situação documental e já está autorizado a chegar ao Chelsea na pré-temporada. Anteriormente, Andrey não havia conseguido retirar seu visto de trabalho inglês, o ‘work permit’, que o autoriza a prestar serviços no país britânico.
A expectativa é que Andrey seja o titular na vaga de Jair e despeça da torcida vascaína nos próximos dois jogos. O confronto diante da equipe do Cuiabá será a última oportunidade que o torcedor vascaíno terá de ver Andrey Santos em campo. O jogador se apresentará ao Chelsea logo após a rodada em questão.