Vai sair do Vasco? Luiz Mello fala sobre polêmica envolvendo o Flamengo

Rebatendo as críticas recebidas nos últimos dias pela sua proximidade com o maior rival do Vasco, Luiz Mello manda a real sobre sua situação. Em tempo, nas últimas semanas, torcedores cruzmaltinos descobriram que o executivo já fez parte do quadro de sócios-torcedores do Flamengo.

Eu me preparei durante toda a minha vida para trabalhar neste segmento e ser CEO do Vasco é a realização de um sonho. Independentemente de qualquer relação do passado, hoje eu vivo, respiro, me doo e torço pelo Vasco da Gama com todas as minhas forças, 24 horas por dia

Luiz Mello, CEO do Vasco, rebate às críticas sofridas

Luiz Mello teve seu nome citado pela torcida vascaína em uma possível lista de demissões desejada pela mesma. Maurício Barbieri, acompanhado do diretor de futebol Paulo Bracks, também esteve relacionado e vê seu cargo ficar ainda mais em cheque depois de nove partidas sem vencer neste Brasileirão.

Vasco se prepara para encontro diante do Goiás

Com a chegada da Data FIFA, o Vasco vem tendo tempo para se preparar para a próxima rodada do Brasileirão. Disputando apenas a competição nacional, Barbieri terá mais três dias de treinamentos até a data do jogo. Desde a última partida do Gigante, contra o Internacional, o intervalo de um compromisso para o outro será de 11 dias.

Por fim, o adversário da vez também encontra problemas. Isso porque o Esmeraldino somou, neste Brasileirão, um ponto a mais que o Vasco e ocupa uma posição acima na tabela de classificação. Com o mesmo número de derrotas, Vasco e Goiás se diferenciam no número de jogos, vitórias e empates. Pelo lado carioca, são três empates e uma vitória em nove partidas disputadas; pelo lado goiano, duas vitórias e um empate em nove jogos realizados.