Vasco perde pilar do elenco por muito tempo; entenda o caso
Em plena metade da temporada, zagueiro recém-chegado tem lesão constatada e Maurício Barbieri terá desfalque importante em sua equipe. Manuel Capasso, que vinha desempenhando um bom futebol desde seu retorno ao time principal, deve permanecer longe dos gramados por pelo menos 45 dias.
A apuração é do canal ‘Atenção Vascaínos’, que informou sobre a lesão de Capasso ainda neste domingo (18). Para a próxima partida a situação é ainda pior. Seu substituto imediato, Robson Bambu, que vinha sendo titular até perder a vaga entre os 11 iniciais para o próprio Capasso, está suspenso, por receber o terceiro cartão amarelo logo após entrar em campo para a saída do argentino, que havia se lesionado.
Miranda e Zé Gabriel são os mais cotados para assumirem a vaga na zaga cruzmaltina. A partida diante do Goiás será crucial para que a diretoria vascaína avalie a evolução da equipe de Maurício Barbieri desde a última derrota para o Internacional por 2 a 1. De lá para cá, foram mais oito dias de trabalho visando um melhor desempenho do time dentro de campo
Maurício Barbieri recebe péssima notícia no Vasco da Gama
Com sequência extremamente negativa, Vasco terá grande missão diante do Goiás para seguir buscando reabilitação dentro do Brasileirão. Além de não vencer há nove partidas e tendo sido derrotado nos seus últimos cinco compromissos, a equipe de Barbieri chegou a uma outra marca extremamente negativa.
Agora, o Vasco está há três meses sofrendo gols em todas as partidas que disputou. Vale ressaltar também que a última vitória do Gigante foi há mais de dois meses atrás: contra o Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro e em pleno Mineirão. Andrey Santos e Gabriel Pec foram os autores dos gols cruzmaltinos.