777 toma decisão sobre reforços para o ataque do Vasco e leva torcida à loucura 

Acertado com Maicon e buscando outros nomes para compor a zaga vascaína, contratação para o ataque deve ser única. Serginho, que estava no Giresunspor, da Turquia, assinou um pré-contrato com o Vasco no início do mês de junho e vem se preparando para se apresentar ao CT Moacyr Barbosa antes mesmo do início da janela de transferências.

O jogador só poderá ser regularizado em 3 de julho, quando a janela se abre e os clubes correm contra o tempo para organizarem toda a papelada das novas contratações. No entanto, Serginho deve ser a única peça no elenco vascaíno para o ataque. O Vasco entende que será necessário reforçar e investir pesado no setor defensivo e central, para seguir buscando melhores resultados em 2023.

O Vasco entende que as últimas aparições de Rayan e Erick Marcus podem ser a solução de dentro do elenco para que o setor ofensivo seja ainda mais forte. O único gol cruzmaltino na derrota frente ao Internacional por 2 a 1 foi marcado pelo próprio atacante de 17 anos, Rayan, que deve ser escalado novamente entre os 11 iniciais de Maurício Barbieri na próxima quinta-feira (22), diante do Goiás, em São Januário, a partir das 20h.

Mesmo assim, atacante foi oferecido

Buscando opções no mercado, Vasco tem colombiano oferecido e grande relação com clube algoz de seu maior rival, Flamengo. Roger Martínez, de 28 anos, teria tido seu nome veiculado nos bastidores do Vasco e características possuídas pelo atleta batem com as requisitadas pelos dirigentes vascaínos.

Martínez defende as cores do América do México desde 2018, quando deixou o Villarreal em uma breve passagem pelo futebol europeu. O atacante tem um metro e 80 centímetros de altura e é bastante respeitado pelos torcedores americanos. Vale lembrar que em 2008, em pleno Maracanã, o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pelo América e eliminado da Libertadores nas oitavas de final daquele ano.