777 faz a limpa e vai liberar barca de 6 jogadores do Vasco da Gama
Em busca de contratações, Vasco também quer aliviar a folha salarial para conseguir comportar novos atletas em seu grupo de jogadores. Pelo que apurou Wagner Fernando, setorista do Vasco pelo ‘Esporte News Mundo’, a diretoria vascaína quer se livrar de seis jogadores nesta janela de transferências.
- Vinícius – Aguardando proposta
- Miranda – Aguardando proposta
- PV – Deve retornar para o Inter
- Rwan Cruz – Deve retornar para o Santos
- Galarza – Recebeu sondagens Rodrigo – Deve ser emprestado
Em tempo, Wagner ainda detalhou a situação de Robson Bambu, que além de perder espaço na equipe titular nos últimos jogos, está suspenso para a próxima partida do Gigante, diante do Goiás, na próxima quinta-feira (22), às 20h, em São Januário.
O jogador FICA no Vasco até segunda ordem. Seu empréstimo tem cláusulas que dificultam uma rescisão. Lembrando que clube e jogador podem se acertar e pedir pelo fim do vínculo.
Publicou o jornalista Wagner Fernando
Ficamos sem palavras para a folha salarial do Vasco
Em um momento crucial da temporada, diretoria vascaína se prepara para realizar mais contratações visando a manutenção na Série A. Precisando de reforços, 777 já tem cartas na manga para, nas próximas semanas, apresentar novas contratações e lutar contra o rebaixamento.
A princípio, o Vasco quer anunciar mais pelo menos três nomes para integrar o elenco cruzmaltino. Em tempo, de acordo com o jornalista Joel Silva, setorista do Gigante pelo Lance!, a folha salarial do grupo de atletas poderia alcançar os oito milhões de reais.
Com os possíveis reforços, os salários poderiam vir a computar R$ 10 milhões mensais e diretoria já estuda negociar alguns atletas para que a folha do clube receba um certo alívio. Vale lembrar que o Vasco convive com problemas financeiros, tendo que pagar dívidas mensais com juros altíssimos.