777 anuncia novo reforço na equipe do Vasco da Gama
Depois de saída de grande nome dos bastidores do Vasco e da alta cúpula da 777, empresa já tem substituto certo na administração. Agora, Nicolas Maya será o sucessor de Juan Arciniegas, que deixou o Vasco na última semana.
Nicolas Maya vai integrar o Conselho de Administração do Vasco da Gama SAF. A 777 Partners anunciou hoje (20) que Nicolas Maya – um parceiro operacional, com vasta experiência na indústria do futebol – se juntará ao Conselho de Administração do Vasco da Gama SAF, com efetivo imediato. Nicolas substitui Juan Arciniegas, que deixou a 777 Partners em busca de outras oportunidades profissionais.
Em tempo, a 777 busca operar com muita cautela dentro do futebol. O CEO Luiz Mello, do Vasco, também foi posto em xeque nos últimos dias pela própria torcida vascaína, que o reconheceu como antigo sócio-torcedor do maior rival Flamengo. Mesmo assim, a diretoria da holding que administra o Gigante agiu com muita calma e sigilo para contornar a situação e seguir em frente.
777 toma decisão sobre reforços para o ataque do Vasco e leva torcida à loucura
Acertado com Maicon e buscando outros nomes para compor a zaga vascaína, contratação para o ataque deve ser única. Serginho, que estava no Giresunspor, da Turquia, assinou um pré-contrato com o Vasco no início do mês de junho e vem se preparando para se apresentar ao CT Moacyr Barbosa antes mesmo do início da janela de transferências.
O jogador só poderá ser regularizado em 3 de julho, quando a janela se abre e os clubes correm contra o tempo para organizarem toda a papelada das novas contratações. No entanto, Serginho deve ser a única peça no elenco vascaíno para o ataque. O Vasco acredita que será necessário reforçar e investir pesado no setor defensivo e central, para seguir buscando melhores resultados em 2023.
O Vasco entende que as últimas aparições de Rayan e Erick Marcus podem ser a solução de dentro do elenco para que o setor ofensivo seja ainda mais forte. O único gol cruzmaltino na derrota frente ao Internacional por 2 a 1 foi marcado pelo próprio atacante de 17 anos, Rayan, que deve ser escalado novamente entre os 11 iniciais de Maurício Barbieri na próxima quinta-feira (22), diante do Goiás, em São Januário, a partir das 20h.