Meia do Vasco pode deixar o clube para jogar com Lionel Messi

Admitindo negociar jogadores para aliviar a folha salarial para o segundo semestre de 2023, volante do Vasco pode ser companheiro de Messi na MLS. Isso porque, de acordo com a apuração do jornalista Wagner Fernando, o paraguaio Galarza recebeu sondagem de um clube da Major League Soccer.

O Campeonato Estadunidense de futebol receberá um dos maiores e melhores jogadores da história do futebol. Muitos afirmam que Lionel Messi, novo reforço do Inter Miami, é o melhor jogador da história do esporte. Na última Copa do Mundo, o argentino foi o principal destaque da competição e agora poderá dividir vestiário com o volante Galarza.

Não é de hoje que o Vasco admite negociar atletas para que sua folha salarial seja abatida com os novos compromissos salariais que terá de arcar com os reforços do meio da próxima janela de transferências. Galarza não deve receber tantas oportunidades a partir de julho pelo fato de reforços ainda mais qualificados ganharem a posição do setor central do campo da equipe de Maurício Barbieri.

777 faz a limpa e vai liberar barca de 6 jogadores do Vasco da Gama

Em busca de contratações, Vasco também quer aliviar a folha salarial para conseguir comportar novos atletas em seu grupo de jogadores. Pelo que apurou Wagner Fernando, setorista do Vasco pelo ‘Esporte News Mundo’, a diretoria vascaína quer se livrar de seis jogadores nesta janela de transferências.

  • Vinícius – Aguardando proposta 
  • Miranda – Aguardando proposta 
  • PV – Deve retornar para o Inter 
  • Rwan Cruz – Deve retornar para o Santos 
  • Galarza – Recebeu sondagens Rodrigo – Deve ser emprestado

Em tempo, Wagner ainda detalhou a situação de Robson Bambu, que além de perder espaço na equipe titular nos últimos jogos, está suspenso para a próxima partida do Gigante, diante do Goiás, na próxima quinta-feira (22), às 20h, em São Januário.

O jogador FICA no Vasco até segunda ordem. Seu empréstimo tem cláusulas que dificultam uma rescisão. Lembrando que clube e jogador podem se acertar e pedir pelo fim do vínculo.

Disse o jornalista Wagner Fernando