Surreal! Salário de Odair Hellman é demais até para a 777
Segundo informação veiculada pelo perfil Tiro de Canto, no Twitter, e apurada pela Rádio Itatiaia, treinador demitido poderia assumir o Vasco. Depois da demissão de Barbieri, a diretoria cruzmaltina procura encontrar o substituto ideal para assumir o comando técnico da equipe que se encontra na vice-lanterna do Brasileirão.
Outra apuração, desta vez do repórter Wilson Pimentel, do site Torcedores.com, é de que Odair Hellmann recebia, no Santos, algo em torno de 600 mil reais mensais. O valor supera até mesmo o salário de Maurício Barbieri no Vasco, que não ultrapassava os R$ 500 mil.
Após deixar o Santos, Odair Hellmann ganha força no Vasco. A diretoria do Cruzmaltino, no entanto, adota cautela, já que o treinador pode querer descansar após um período conturbado na Vila Belmiro.
A informação deixou muitos torcedores de queixo caído, visto que Odair acabou de ser demitido do Santos, um dia antes da amarga derrota para o Goiás. O nome mais especulado nos bastidores é o de Rogério Ceni, que teria sido oferecido ao clube carioca por seus empresários ainda na noite desta quinta-feira (22).
Vasco não perde tempo e define próximo alvo para o cargo de treinador
Em busca de um substituto para Maurício Barbieri, saída para o Vasco encontrar seu novo treinador poderia estar dentro do próprio clube. Mesmo assumindo uma função diferente da de um técnico, Abel Braga pode abrir uma exceção, deixar o cargo de coordenador técnico e assumir a posição de comandante.
A informação é do jornalista Joel Silva, que publicou em seu twitter a possibilidade de que Abel Braga volte ao comando técnico do Vasco, diretamente como treinador. Outros nomes já vem sendo especulados nos bastidores e decisão da diretoria vascaína deve ser anunciada nos próximos dias.
Outro nome que surge como interesse vascaíno é do uruguaio Diego Aguirre, antigo sonho da alta cúpula do Vasco. Atualmente, o treinador uruguaio vem comandando o paraguaio Olímpia.