Reforço desejado pelo Vasco já bateu de frente com Lionel Messi
De olho em Medel, chileno já teve triste episódio com o argentino Lionel Messi durante a Copa América de 2019, realizada no Brasil. Na ocasião, Chile e Argentina decidiam o terceiro lugar da competição entre os países sul-americanos e, ainda no primeiro tempo, ambos se estranharam e acabaram sendo expulsos da partida logo aos 36 minutos.
A Seleção Argentina já vencia o adversário e lance ‘perdido’ na linha de fundo ocasionou na expulsão de Messi e Medel. Lionel acreditou em uma bola considerada ‘morta’ e se chocou com o chileno pretendido pelo Vasco. Logo em seguida, Gary Medel foi para cima do camisa 10 argentino.
Experiente e brigador; assim são destacadas as principais qualidades e características do chileno Gary Medel. Não é surpresa para ninguém que conhece o atleta sobre sua virilidade e vontade de vencer – muitas vezes, colocando a si próprio como um risco para que sua equipe busque a vitória.
Meia do Vasco pode deixar o clube para jogar com Lionel Messi
Admitindo negociar jogadores para aliviar a folha salarial para o segundo semestre de 2023, volante do Vasco pode ser companheiro de Messi na MLS. Isso porque, de acordo com a apuração do jornalista Wagner Fernando, o paraguaio Galarza recebeu sondagem de um clube da Major League Soccer.
O Campeonato Estadunidense de futebol receberá um dos maiores e melhores jogadores da história do futebol. Muitos afirmam que Lionel Messi, novo reforço do Inter Miami, é o melhor jogador da história do esporte. Na última Copa do Mundo, o argentino foi o principal destaque da competição e agora poderá dividir vestiário com o volante Galarza.
Não é de hoje que o Vasco admite negociar atletas para que sua folha salarial seja abatida com os novos compromissos salariais que terá de arcar com os reforços do meio da próxima janela de transferências. Galarza não deve receber tantas oportunidades a partir de julho pelo fato de reforços ainda mais qualificados ganharem a posição do setor central do campo da equipe de Maurício Barbieri.