Antigo sonho do Vasco faz tatuagem reverenciando o Flamengo; veja fotos
Nos últimos dias, informações confirmadas pela Revista Vascaína indicaram a desistência do Vasco pelo jogador já conhecido pela torcida. Gustavo Cuellar publicou, em suas redes sociais, a homenagem que realizou à todos os clubes que já defendeu em sua carreira, exibindo uma tatuagem dos escudos das equipes; uma delas, o Flamengo.
Com a atitude, o colombiano encerra qualquer tipo de oportunidade de chegar ao Vasco e defender as cores da equipe cruzmaltina. Muitos torcedores vascaínos comemoraram tal fato e, em tempo, aproveitaram para ironizar os feitos da carreira do jogador que já foi jogador do Flamengo.
Cuellar fez questão de revelar sua tatuagem em forma de homenagem. O jogador que iniciou sua trajetória no Deportivo Cali e logo em seguida defendeu as cores do também colombiano Junior Barranquilla, foi jogador do maior rival do Vasco entre os anos de 2016 e 2019, marcando dois gols e efetuando três assistências em 167 partidas realizadas.
É porque ninguém vai lembrar dele por onde passou, aí se perguntarem ele mostra o braço
Ironizou um torcedor
Vasco vai atrás de uruguaio
De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Vasco abriu negociações para contar com outro jogador uruguaio em seu elenco. No ano passado, meio-campista marcou um gol de trás do meio campo e recentemente teria sido oferecido ao Palmeiras; outro interessado poderia ser o Internacional.
Agora, o nome da vez é uruguaio: Zalazar atua pelo Schalke 04, da Alemanha, que nesta temporada, descendeu à segunda divisão do campeonato local. Em 23 jogos realizados na temporada que se encerrou, o meia marcou dois gols e foi responsável por contribuir com outras seis assistências.