777 quer pagar multa milionária para contratar treinador estrelado do Brasileirão 2023
Com a intenção de anunciar seu novo treinador o mais rápido possível, 777 analisa pagamento de multa para contar com técnico estrangeiro. O nome da vez é Juan Pablo Vojvoda, que já está à frente do Fortaleza desde 2021. A informação é do site ‘Torcedores.com’, que ainda rechaçou a aprovação de Paulo Bracks pela contratação do profissional.
Segundo a reportagem Vojvoda possui uma multa em seu contrato no valor de um milhão e meio de dólares, totalizando R$ 7,1 milhões atualmente. Ainda em 2016, o técnico argentino iniciou sua carreira no Newell’s Old Boys e em sequência comandou equipes argentinas como Defensa y Justicia, Talleres, Huracán e o chileno Unión La Calera..
Outros nomes também vem sendo especulados para que um deles seja o novo treinador vascaíno. Rogério Ceni e Roger Machado seriam os preferidos pela diretoria cruzmaltina que corre contra o tempo para ter um novo treinador antes mesmo do clássico diante do Botafogo, no próximo domingo (2), às 16h, no estádio Nilton Santos.
Vasco encara o Cuiabá para iniciar reabilitação pelo Brasileirão
Com a dura missão de seguir em frente, o Vasco precisa reunir forças para vencer o Cuiabá nesta segunda-feira (22), às 21h, até então, na Ilha do Governador, no Estádio Luso-Brasileiro. O jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão será encarado como uma final para os jogadores cruzmaltinos que precisarão dar uma resposta em campo depois de mais uma frustração.
O adversário foi derrotado nesta mesma noite de quinta-feira (22) pelo rival Botafogo. Mas, mesmo assim, tem uma campanha muito positiva como visitante. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas sofridas, diante de Palmeiras e Fluminense. Torcedores acreditam que a partida, sem a presença da torcida, pode ser um fator positivo visto a pressão que o elenco cruzmaltino poderia sofrer pela necessidade da vitória.