Veja: Influencer grava novo vídeo demonstrando indignação com jogadores do Vasco

Repetindo a dose: torcedor vascaíno demonstra sua insatisfação com elenco do Gigante e expõe xingamentos à jogadores no Twitter. Anteriormente, Renato Vicente já havia publicado um vídeo disparando contra os atletas cruzmaltinos; inesperadamente, Pumita Rodríguez, que foi mencionado, curtiu o vídeo. Veja:

O torcedor vascaíno que também é streamer teve o trabalho de pesquisar alguns atletas que através da Justiça cobram o Vasco por algum motivo. Iniciando a lista, Ricardinho Furacão jogou no Gigante em 2006 e recebeu do clube carioca cerca de R$ 321.794,31 por motivos contratuais. Renato segue o vídeo e cita outros nomes que o revoltam.

Essa é a minha forma de contribuir com todos esses protestos que vem acontecendo em relação ao atual momento do Vasco. Não vou quebrar vidro e nem tacar bomba em ninguém. O que eu posso fazer é fazer vocês sentirem vergonha de existir. 

Renato Vicente, torcedor e influencer vascaíno, demonstra sua revolta com o Gigante

Um outro torcedor, comentou, inclusive, que faltaram nomes para serem mencionados pelo torcedor que demonstra sua paixão pelo clube diariamente em seu perfil no Twitter. O Vasco já não vence há mais de dois meses, foi derrotado em seus últimos seis compromissos pelo Brasileirão e amarga a vice-lanterna da competição com seis pontos somados dos 33 possíveis que foram disputados até então.

Faltou. Eu tenho certeza que faltou. O vídeo deu 6 minutos e eu tive que cortar até onde deu para terminar com 5. Se deixar eu faço 30. Eu odeio todo mundo que tem parte no Vasco estar nessa situação que se encontra.

Complementou o streamer e influencer vascaíno

Início do Vasco é o pior entre todos os outros anos que foi rebaixado

Em mais um péssimo início de Campeonato Brasileiro, a campanha atual é desastrosa e as chances de rebaixamento são assustadoras. Para elucidar: o Vasco tem o pior desempenho em 10 jogos neste Brasileirão de 2023 em relação à todos os anos em que foi rebaixado e pontuando a mais que atualmente.

Entretanto, a campanha atual chega a ser inferior a de 2015, quando em 10 rodadas, o Vasco somava nove pontos. A derrota para o Goiás, na última quinta-feira (22), decretou o sexto revés consecutivo da equipe cruzmaltina neste Brasileirão.