Veja qual a provável escalação do Vasco para enfrentar o Cuiabá

Pronto para encarar o Cuiabá na noite desta segunda-feira (26), Vasco tem a dura missão de se recuperar no Brasileirão sendo comandado por interino. William Batista, treinador da equipe sub-20 do Gigante, estará à beira do gramado para ajudar os jogadores a conquistarem a segunda vitória no Brasileirão.

A princípio, William Batista já tem em mente qual time titular levará a campo para o jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O encontro entre cariocas e cuiabanos acontecerá no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. A casa da Portuguesa-RJ receberá a partida pelas ocorrências em São Januário, quando ao apito final do confronto diante do Goiás, na última quinta-feira (22), torcedores vascaínos revoltados protagonizaram cenas de guerra depredando as dependências do estádio. 

De acordo com o canal ‘Atenção Vascaínos’, o Vasco vai à campo sem grandes mudanças. Jair, suspenso para o último compromisso vascaíno, retorna à equipe. Miranda deve manter-se na equipe titular com a volta de Robson Bambu, que também estava suspenso.

  • Leo Jardim; Puma, Miranda, Leo e Piton; Zé Gabriel, Jair e Alex Teixeira; Gabriel Pec, Erick Marcus e Rayan.

Vasco encaminha contratação de Rogério Ceni

Em busca de encontrar seu novo treinador, Vasco finaliza negociação e deve anunciar próximo comandante nas próximas horas. Rogério Ceni será o novo técnico do Gigante na busca pela reabilitação dentro do Brasileirão; atualmente, a equipe carioca é a 19ª colocada na tabela de classificação.

De acordo com a apuração de Rafael Ribeiro, do Lance!, o treinador está bem próximo de acertar com o Vasco e comandar a equipe cruzmaltina. Ainda segundo a informação, apenas alguns detalhes burocráticos separam Rogério de ser anunciado pelo Vasco. Como treinador, Rogério também já comandou o Fortaleza, Cruzeiro e o rival Flamengo. Ao todo, são 344 partidas como técnico e 169 vitórias. Antes de deixar o comando do clube paulista neste ano, foram 17 partidas e nove vitórias.