Diretoria do Vasco bate o martelo e toma decisão final sobre treinador
Em busca do seu novo treinador, Vasco pode ter negado argentino e agora mira novos nomes para acerto com profissional conhecido pela torcida. De acordo com a apuração do globoesporte, a diretoria cruzmaltina descartou Ramón Díaz, especulado para assumir o comando técnico vascaíno nos últimos dias.
De acordo com a apuração de Rafael Ribeiro, do Lance!, o treinador está bem próximo de acertar com o Vasco e comandar a equipe cruzmaltina. Ainda segundo a informação, apenas alguns detalhes burocráticos separam Rogério de ser anunciado pelo Vasco. Como treinador, Rogério também já comandou o Fortaleza, Cruzeiro e o rival Flamengo. Ao todo, são 344 partidas como técnico e 169 vitórias. Antes de deixar o comando do clube paulista neste ano, foram 17 partidas e nove vitórias.
Pronto para encarar o Cuiabá na noite desta segunda-feira (26), Vasco tem a dura missão de se recuperar no Brasileirão sendo comandado por interino. William Batista, treinador da equipe sub-20 do Gigante, estará à beira do gramado para ajudar os jogadores a conquistarem a segunda vitória no Brasileirão.
Vale a pena? Salário de Rogério Ceni cabe no bolso da 777
De acordo com uma reportagem de 27 de fevereiro de 2022, o salário de Rogério Ceni no São Paulo poderia ser condizente com as condições da 777. A princípio, o ex-treinador do tricolor paulista chegou a receber um valor que girava em torno de R$ 800 mil.
Rogério Ceni era um dos mais cotados para assumir o Vasco desde o anúncio oficial da demissão do treinador Barbieri. A única vitória cruzmaltina no Brasileirão foi diante do Atlético-MG, na estreia do torneio. Andrey Santos e Gabriel Pec marcaram os gols do triunfo cruzmaltino sobre o Galo, que diminuiu com o zagueiro Maurício Lemos, companheiro de Pumita Rodríguez na Seleção Uruguaia.