BOMBA: Jogador conhecido do Vasco é pego na balada e diretoria toma medida drástica

Ex-jogador do Vasco participa de festa poucas horas antes de treinamento no seu clube e diretoria admite que negociará o atleta. Nathan, que foi revelado nas categorias de base do Gigante e nunca atuou pelo profissional do clube carioca, esteve envolvido em casa de indisciplina e foi afastado do elenco do Santos. Confira:

O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto.

Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos, comentou sobre o caso. Em tempo, desde sua chegada ao Santos, Nathan já vestiu a camisa do alvinegro praiano em 33 oportunidades.

Isso foi uma decisão dos coordenadores, minha e do Elio, do presidente e também com o aval do Paulo Turra. Nada mais a falar desse episódio. Está muito claro o que vai acontecer com os dois profissionais

Disse Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do Santos

Vasco acionou o Santos na Justiça pela dívida por Nathan

Vivendo momentos parecidos no Brasileirão, Vasco aciona rival por não pagamento de dívidas referentes à venda de ex-atleta. A diretoria cruzmaltina alega que o Santos ainda não realizou o pagamento do restante das parcelas prometidas na transferência do lateral Nathan, negociado junto ao clube em 2022.

O Vasco afirma que, até o momento, recebeu apenas a primeira parcela do pagamento do lateral-direito. Com isso, o clube paulista pode ser punido pela corte da Confederação Brasileira de Futebol, sendo impedido de inscrever novos atletas. Ainda restaria cerca de R$ 7 milhões a serem quitados pela compra do ex-jogador do Gigante.