Bomba: Philippe Coutinho pode ser o novo camisa 10 do Vasco da Gama
Notícia de última hora animou torcedores vascaínos que já sonham em rever Philippe Coutinho vestindo a camisa do Gigante. A informação do jornalista Rafael Reis, do UOL, confirma que o clube de Coutinho na Inglaterra estaria disposto a negociar o atleta que não vem sendo utilizado recentemente.
Segundo a apuração de Rafael, o Aston Villa está realmente interessado em negociar o jogador e liberá-lo por um valor inferior ao que pagou pela contratação do atleta. Vale lembrar que o clube britânico teve que desembolsar aproximadamente 20 milhões de euros para contar com os serviços do meio-campista.
Contudo, outros clubes podem se interessar pela contratação de Coutinho. De acordo com a mesma notícia veiculada pelo jornalista, o futebol turco e árabe estariam de olho na situação do meia brasileiro e formalizarem propostas por Philippe Coutinho.
Grave: Vasco não tem dinheiro para contratar jogadores de outros clubes
De acordo com o canal ‘Atenção Vascaínos’ dificilmente a diretoria cruzmaltina fará grandes investimentos para contratar jogadores que possuem contrato. As medidas adotadas pela 777 são de bastante cautela e paciência, analisando o mercado de forma clara, para contar com jogadores que não possuem vínculo com clubes.
Flávio Dias informou que essa será uma postura bastante clara, tomada pela própria 777 nesta janela de transferências. De acordo com o jornalista, será extremamente difícil que o Vasco faça esse tipo de movimentação no mercado, tendo que desembolsar valores irreais e negociando diretamente com clubes.
Botar dinheiro na mesa para contratar jogador de clube nesse momento, o Vasco dificilmente vai dar essa grana para contratar. Jogador livre, ou então empréstimo, o Vasco vai poder contratar
Disse Flávio DIas
Com isso, é possível que o meia Zalazar, que é um alvo do Vasco, não seja contratado. O Schalke 04, que foi rebaixado no Campeonato Alemão, cobra do Gigante um valor que poderia girar em torno de três milhões de euros por aproximadamente 60% dos direitos econômicos do jogador. O volante Fernando, que declarou publicamente o desejo de retornar ao Brasil, tem contrato com o Sevilha até o fim de 2025 e também só sairia em caso de compensação financeira ao clube espanhol.