Novo treinador do Vasco não perdoa e implora para jogadores: ‘Do fundo da minha alma’

Antes da partida contra o Cuiabá, forte declaração de novo treinador do Vasco foi crucial para motivar os atletas a entrarem em campo. O segundo triunfo no Campeonato Brasileiro com certeza passou pelas palavras do técnico William Batista, que assumiu o comando da equipe profissional do Gigante após a demissão de Maurício Barbieri.

William treinava o sub-20 do Vasco, até ser recorrido pela diretoria cruzmaltina para ocupar o lugar de Barbieri, ex-treinador do clube. O atual técnico interino do clube também será o responsável por comandar a equipe vascaína na partida diante do Botafogo, no próximo domingo (2/7), pela 13ª rodada do Brasileirão. 

Quando criança, o sentimento de vocês era de aproveitar, de desfrutar, de viver no máximo o sonho que vocês tinham e o que vocês vivem hoje. Entra no campo grande, em cada passe, em cada dividida, em cada chute, em cada jogada. Grande para defender e grande para duelar.

William Batista, treinador interino do Vasco

Vale ressaltar que, neste ano, William está invicto. No sub-20, não perdeu nenhuma partida comandando os Meninos da Colina e, no profissional, venceu em sua estreia. Existe a possibilidade de que, em caso de resultado positivo no clássico contra o Botafogo, o treinador seja efetivado.

Vasco da Gama, tá bom? Meu pedido para vocês, do fundo da minha alma: Piton, PH, Pec, todo mundo, desfrutem. A vida vale a pena para ser vivida, para desfrutar, mais nada. Sabe porque? Um dia ninguém mais vai estar aqui, isso aqui passa, isso é vírgula, mas vai lá e desfruta. Quero olhar para dentro do campo e ver pessoas que estão desfrutando, desfruta no máximo.

William ressalta pedido de entrega aos seus atletas antes da partida contra o Cuiabá

Quem vai ser o técnico do Vasco contra o Botafogo?

Sem uma definição sobre o próximo técnico da equipe cruzmaltina, diretoria do Vasco adota cautela para concretizar interino para o clássico contra o Botafogo. A princípio, William Batista, que assumiu o comando do Gigante desde a saída de Maurício Barbieri, continuará sendo o

Segundo a informação do canal ‘Atenção Vascaínos’, os jogadores defendem que William Batista siga no comando da equipe. O treinador do sub-20 do Vasco está sendo bastante exaltado pelos jogadores que viram, no profissional, bastante vontade e conhecimento para auxiliar os atletas a deixarem a situação delicada no Campeonato Brasileiro