CBF bate o martelo e promove grande mudança para o Vasco na Série A

Depois da derrota para o Botafogo, o Vasco já começa a pensar no compromisso diante do Cruzeiro no próximo sábado (8), às 16h. Anteriormente marcada para às 18h30 do mesmo dia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiantar em algumas horas o encontro entre cariocas e mineiros.

O treinador vascaíno William Batista não poderá escalar o lateral-esquerdo Lucas Piton, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e cumprirá a suspensão automática na próxima rodada, contra o Cruzeiro.

Jair também não estará em campo. O volante cruzmaltino, com uma lesão no joelho esquerdo, não atuou contra o Botafogo e deve ficar de fora por mais algumas semanas até se encontrar completamente recuperado para voltar aos gramados.

Cruzeiro perde jogadores e facilita vitória do Vasco no Brasileirão 

Próximo adversário do Vasco neste Brasileirão tem motivos para se preocupar com desfalques para o encontro da 14ª rodada. No próximo sábado (8), o Gigante receberá o Cruzeiro em São Januário com portões fechados em busca de deixar a zona do rebaixamento.

Para a partida contra o Vasco, o técnico cruzeirense Pepa não poderá contar com as presenças do zagueiro Lucas Oliveira, expulso na metade da etapa final, e do lateral Marlon, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os dois atletas são considerados pilares da equipe mineira que empatou contra o Internacional em um jogo sem gols realizado no último sábado (1/7), no Beira-Rio.