Gol perdido por Alex Teixeira está causando pesadelos na torcida do Vasco
A derrota para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo (2) teve tons de desespero para o torcedor cruzmaltino que vê situação ir de mal a pior. Para ficar ainda mais frustrante, torcida está comparando lance perdido por Alex Teixeira ao de Diego Souza, na eliminação vascaína para o Corinthians na Libertadores de 2012.
O atacante vascaíno teve a chance de empatar a partida ao interceptar um passe no setor ofensivo e sair na frente do goleiro adversário. Lucas Perri, aguardando a definição de Alex, conseguiu realizar a defesa que deixou o Botafogo à frente do placar. Minutos depois, a equipe alvinegra faria o segundo e último gol do jogo.
Para os vascaínos, a chance perdida é injustificável e completamente decisiva para o resultado da partida. Para o treinador William Batista, os jogadores estão sujeitos a, infelizmente, desperdiçarem chances. O comandante vascaíno foi claro ao defender e tentar, de certa forma, reparar o erro de Alex.
William Batista comentou ainda sobre o gol perdido por Alex Teixeira
Após a partida, o treinador William Batista foi claro ao comentar sobre a chance desperdiçada por Alex Teixeira. Para o técnico vascaíno, esse tipo de situação está sujeita a acontecer e ressaltou a grande defesa do goleiro adversário.
Os jogadores estão sempre sujeitos a acertar e errar. É para ambas equipes, quando o goleiro pega, o atacante errou, quando sai o gol, alguém errou. Fica sempre a critério do momento do lance. No final, ele errou e o goleiro defendeu