Torcida do Vasco perde a paciência e realiza protesto contra diretoria do clube

Sem esperança de dias melhores, torcida do Vasco não perdoou os executivos da diretoria cruzmaltina e protestaram na noite desta segunda-feira (3). Em São Januário, uma das principais torcidas organizadas do clube, a Guerreiros do Almirante, expressou sua indignação com o momento vivido pelo Gigante no Brasileirão.

Torcedores fizeram caixões de papelão com os rostos de Jorge Salgado, presidente do Vasco, Abel Braga, coordenador-técnico do clube, Luiz Mello, CEO do Gigante e Paulo Bracks, diretor de futebol da equipe cruzmaltina. Velas também foram acesas ao redor dos túmulos’.

A situação do Vasco só piora no Brasileirão. Com nove pontos somados, o clube viu a situação piorar ainda mais quando o Coritiba venceu o Goiás minutos antes do protesto ser iniciado. Agora, com sete pontos, o Coxa Branca está há uma vitória de ultrapassar o Gigante na tabela do Campeonato Brasileiro. Em caso de derrota para o Cruzeiro, a equipe cruzmaltina poderia encerrar a 14ª rodada na lanterna da competição.

Membros do alto escalão da 777 não são esquecidos

Vale lembrar que os nomes mais importantes da SAF do Vasco são citados na Internet a todo momento. Os torcedores cruzmaltinos cobram dos mandatários que façam investimentos reais nesta janela de transferências. Iniciada nesta segunda-feira (3), o Vasco já pode regularizar os atletas Serginho e Maicon, apresentados como novos reforços do clube.

Nos próximos dias, a diretoria cruzmaltina deve anunciar, de forma oficial, a contratação do chileno Gary Medel, que chega para reforçar o setor defensivo da equipe vascaína. Rodrigo Zalazar, uruguaio, que pertence ao Schalke 04, também é interesse do clube.