Jogadores do Vasco não perdoaram Cicinho, Vampeta e Roger Flores
Dia 6 de novembro de 2022. O dia em que o Vasco da Gama conquistou o sofrido e tão sonhado acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Diferente de outros anos, a volta para a elite do futebol nacional representa um novo recomeço do cruzmaltino, desta vez com uma gestão que promete investir pesado no setor futebolístico do clube. E claro, a festa de toda a delegação vascaína foi enorme. Sobrou até para ex-jogadores, que segundo jogadores do Gigante da Colina, teriam menosprezado o acesso do clube.
Durante a comemoração, o meia Alex Teixeira abriu uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais. Nela, jogadores fizeram provocações direcionadas para três nomes: os comentaristas Cicinho, Vampeta e Roger Flores. Os atletas não aparecem durante a live, mas é possível ouvir um diálogo: “E o Vampeta? Vai tomar no c*, Vampeta”. Também é possível escutar outro atleta fazendo provocações a Roger Flores.
A fala mais polêmica partiu de um membro da comissão técnica do time, que ainda não foi identificado: “O cara é um m*rda (Cicinho). Jogou na Europa mas só ficou no banco, otário. O Vampeta, seu cachaceiro. Só Fala merda. O Roger é um ‘pulga de bunda’, c*zão”.
Nas últimas semanas, Cicinho disse durante o programa “Arena SBT” que “nem os jogadores do Vasco acreditavam no acesso”. Vampeta, em entrevista para a emissora TNT Sports, afirmou que o Ituano iria “atropelar” o Vasco. Já Roger chegou a questionar o trabalho do time cruzmaltino na temporada em transmissões de partidas da equipe.