Carlos Palacios não esconde sentimento e quer ficar longe do Vasco
Atualmente no Colo-Colo, Carlos Palacios, ex-jogador do Vasco, aproveitou a boa fase no clube chileno para avaliar sobre seu futuro. Claro em suas palavras, o meio-campista disse que pretende permanecer no clube de sua infância e deixa evidente que não é do seu interesse retornar ao Rio de Janeiro.
Sempre foi meu sonho jogar aqui (no Colo-Colo), então ficaria feliz (de permanecer). Desde que surgiu a oportunidade, sempre tive vontade de vir, gostaria de continuar
Palacios abriu o jogo e disse que quer ficar no Colo-Colo
Palacios, ainda no ano passado, foi o maior investimento do Vasco na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira (4), Carlos balançou a rede do Unión La Calera, pelo campeonato nacional, por três vezes.
O atleta chileno chegou ao futebol brasileiro em 2021, atuando pelo Internacional. Ele foi contratado pelo Vasco em abril de 2022, e acumulou 24 partidas, um gol e uma assistência pelo clube. O jogador de 22 anos possui contrato com o Gigante da Colina até abril de 2025.
Atacantes foram oferecidos ao Vasco
Pablo Vegetti, do Belgrano, é um dos nomes que interessam ao Vasco. Atualmente, a equipe cruzmaltina conta apenas com Pedro Raul no elenco, tendo as características de Pablo, argentino, de 34 anos e com 1,87m de altura. Pablo está no ‘La B’ há quatro temporadas, tendo feito 64 gols em 118 jogos.
Já Nicolás Fernández, do Defensa y Justicia, tem 27 anos e com baixa estatura, Com 1,65m de altura, o atacante mais conhecido como ‘Uvita’ tem um jogo mais veloz, de intensidade, saindo mais da área e participando mais efetivamente da construção do jogo. No Defensa desde 2022, Nicolás já fez 23 gols em 57 jogos, além de outras quatro assistências.