Fernando Diniz choca mundo do futebol ao falar do Vasco em entrevista coletiva
Ao final da partida entre Fluminense e Internacional, vencida pela equipe tricolor, Fernando Diniz não perdeu tempo e mandou a real sobre os jogadores do Vasco. Para o treinador do clube rival do Gigante, para chegar à uma Série A, atuando por grandes clubes, não é possível que atletas sejam considerados ruins.
O novo treinador interino da Seleção que também passou pelo Vasco foi, porém, contrariado nas redes. Vascaínos revoltados com a situação da equipe não perdoaram Diniz e fizeram questão de rechaçar a atual situação vivida pelo Gigante no Campeonato Brasileiro, vice-lanterna da competição com nove pontos somados após 14 rodadas realizadas.
Não são só os jogadores mais jovens (em relação a atletas de outras idades). Não existem jogadores ruins atuando por clubes como o Fluminense, o Flamengo, o Vasco e o Corinthians, por exemplo.
Fernando Diniz acredita que Vasco não tenha jogadores ruins
Vasco só voltará à campo em 13 dias
Depois da derrota diante do Cruzeiro, em pleno São Januário, por 1 a 0, o Vasco pensa somente no encontro frente ao Athletico-PR. No dia 23 de julho, a equipe cruzmaltina vai receber os paranaenses às 18h30 pela 16ª rodada do Brasileirão. É possível que, até lá, a diretoria cruzmaltina já apresente seu novo treinador.
O nome que nas últimas horas ganhou bastante força nos bastidores do clube foi o de Gustavo Alfaro. O argentino de 60 anos comandou equipes como Boca Juniors e a Seleção Equatoriana, na última Copa do Mundo. Rogério Ceni, que a alguns dias espera o contato dos executivos vascaínos para um acerto, teria ficado descontente com a especulação de Alfaro ser cogitado e teria desistido de aceitar um possível convite do Gigante.